top of page

Central de ajuda 

Chat de suporte ao cliente

Olá, cliente! Para acessar a opção de suporte , localize o ícone no canto esquerdo  do seu sistema e inicie seu chamado  com o nosso departamento. Estamos prontos para te ajudar! Siga o processo abaixo! Após só selecionar a opção suporte que será direcionado ao atendimento! Obrigado!

Painel do Embarcador – Indicadores

Agora você pode acompanhar o desempenho das suas entregas de maneira prática e visual através da nova funcionalidade de indicadores , extraindo dados como tempos médios, quantidades de entregas, taxas de pontualidade e muito mais! Com esses insights em mãos, você poderá tomar decisões mais assertivas e aprimorar cada etapa do processo. Quer saber como aproveitar ao máximo? Confira o passo a passo abaixo! 👇 Passo 1: Acessando o relatório de indicadores Depois de logar no pai

Painel, Lançamento de chamados

Acesse a plataforma Moto.x App, cliente.motoxapp.com.br/cliente/novo Insira suas credenciais e clique em Login; Após o acesso o sistema irá aparecer os menus de informações, em Painel de controle inicie o preenchimento de suas informações de entrega. As informações que serão solicitadas para iniciar os chamados são; 1º Passo N.º do pedido: Se refere ao número da nota da mercadoria, comanda etc Nome do cliente: Identifique o código do cliente mais o nome completo Exemplo 123

bottom of page